Notícias

29 jun 2021

Comissão aprova PL do Sem Parar para Motocicletas

A proposta do deputado federal Luiz Antônio prevê a oferta dos pagamentos automáticos de pedágio aos motociclistas

A proposta do deputado federal Luiz Antônio prevê a oferta dos pagamentos automáticos de pedágio aos motociclistas

A Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público aprovou o projeto de lei nº 6.155 de 2019, de autoria do deputado federal Luiz Antônio Corrêa (PL-RJ), que oferta aos motociclistas a possibilidade de pagamento automático de pedágio. O PL do parlamentar fluminense foi apensado ao projeto Projeto de Lei n° 7.452, de 2010, do Deputado Filipe Pereira (PSC/RJ), que também trata desta modalidade de pagamentos. 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação /  Deputado Federal Luiz Antônio

Voltar

Leia também

  • Deputado Luiz Antônio destinará verba para projeto que ajuda artistas de Valença

    Após receber a visita do secretário de Cultura e Turismo, Hélio Suzano, o parlamentar revelou estudar a proposição de uma emenda parlamentar

    Leia mais
  • Deputado Luiz Antônio leva demanda da UniFAA ao Ministério da Educação

    Acompanhado pelo vice-reitor, José Rogério Neto, o parlamentar defendeu a autorização do ensino a distância para o curso de Direito da instituição

    Leia mais

O federal do interior e da capital

Deputado Federal Luiz Antônio

Luiz Antônio Corrêa é deputado federal pelo Estado do Rio de Janeiro, eleito para a 56ª legislatura (2019-2023). Obteve votação em todos os municípios do Estado do Rio e em sua atividade como parlamentar privilegia o contato com as bases do interior do Estado e da Capital. Nascido em Botafogo, no Rio, Luiz Antônio foi criado e viveu quase toda sua vida no Sul Fluminense.

Começou a carreira política muito jovem, elegendo-se em 1972 prefeito da cidade de Valença-RJ. Além de prefeito de Valença por duas ocasiões, exerceu mandato de deputado estadual por duas legislaturas, em 1978-1982 e 1982-1986. Como administrador público, atuou também na Secretaria de Habitação do Estado do Rio de Janeiro, no Programa Especial de Saúde Familiar, ambos no Governo de Leonel Brizola. Foi subsecretário na Secretaria Municipal de Habitação do Rio de Janeiro.

Deputado Federal Luiz Antônio

"Minha experiência como administrador público me fez conhecer de perto os desafios que os municípios enfrentam e os problemas sofridos pela população no seu dia a dia. O objetivo do meu mandato como deputado federal é criar 'pontes' e não construir 'muros'. Devemos nos esforçar para que as políticas públicas e as soluções cheguem efetivamente àqueles que precisam."

Entre em contato