Volta Redonda vai receber uma emenda para a saúde pública de R$ 8 milhões, através de emenda ao Orçamento da União feita por deputados federais. O prefeito de Volta Redonda, Samuca Silva, agradeceu aos deputados federais da região pela emenda de bancada que vai destinar um aparelho de ressonância magnética para o Hospital Santa Margarida.
A emenda foi apresentada pelo deputado Luiz Antônio Corrêa (PL/RJ) e demais deputados federais da região.
De acordo com o prefeito Samuca, os deputados se mostraram grandes parceiros do município.
– Em um momento de crise financeira, como que vivemos, precisamos muito de representantes em Brasília para ajudar nossa cidade. Agradeço aos deputados, em nome da população de Volta Redonda, pois essa emenda será de suma importância para nossa cidade – disse Samuca.
O Hospital Santa Margarida, fechado desde 2011, foi adquirido pela prefeitura de Volta Redonda com o objetivo de abrir mais leitos e ampliar os atendimentos na saúde pública de Volta Redonda.
– Os deputados entenderam essa demanda de nossa cidade e destinaram essa verba. Volta Redonda agradece por essa emenda. Nosso município é referência em saúde pública no Estado e vamos ampliar ainda mais esses atendimentos. – comentou Samuca.